março 03, 2008

"Sombras em Palm Springs"

Ontem estreou na RTP1. Gostei.

7 comentários:

Anónimo disse...

gostei! :D

nem sabia que ia estrear...mudei para a 1 e tava mesmo a começar...nao sabia o que era mas fiquei pra ver e AMEI !! :):)

l00ker disse...

Nem mais! Foi exactamente o que me aconteceu

Anónimo disse...

e comigo aconteceu o mesmo. estou a adorar.. é quase um revival do 'The OC'

é uma pena ser uma série tão curta..

Anónimo disse...

eu também comecei a ver por engano! e agora tou "viciada". tem uma historia interessante...

Anónimo disse...

eu tb adorei, espero k de todos os episodios na rtp1!

$@R@ disse...

adorei!

tambem nao sabia que ia estrear, mas foi altamente.

mas continuem a ver. ade melhorar

Anónimo disse...

É um vicio de serie, é pena é ser tao curta. Muito bom mesmo