setembro 20, 2007

sinais

Acreditei durante muito tempo no destino! Acreditei que todos tínhamos um caminho pré-definido e um propósito nesta vida. De há uns meses pra cá deixei de acreditar. Acredito que somos nós que fazemos o nosso destino através das opções que tomamos, quando o podemos fazer, e que isto não é como nos filmes, em que quase sempre tudo acaba bem! Foi duro de aceitar, mas é um ponto de vista com o qual cada vez mais me identifico.
Por outro lado e apesar desta minha opinião, hoje não possso deixar de verificar e assinalar a curiosidade de alguns sinais que se foram revelando ao longo do tempo, em relação a uma situação da minha vida. Porque era assim que eu queria que fosse, fui-os ignorando, apesar de irem surgindo de tempos a tempos e das mais variadas formas. Hoje rendi-me e realmente, contra essa "vontade alheia" ou o que quer que seja, não fui capaz de lutar! Sinais, destino ou outro nome qualquer, não sei! Mas sei que me ganhou...e como tal, tudo o que disse no início volto a pôr em dúvida. É assim a vida, uma interminável procura de certezas onde se calhar não as há...

Sem comentários: