setembro 30, 2007

"New York Waiting"

Há uns dias atrás escrevi este post ao qual dei o nome "Sinais". Voltando um pouco atrás, há uns valentes meses atrás arranjei um filme chamado "New York Waiting". Como não havia legendas para o filme, não o vi logo. Entretanto o tempo foi passando e ontem, lembrei-me de ir ver se já havia e para minha surpresa havia! Confesso que na altura fiquei tão surpreendido que até pensei que já não tivesse o filme no disco externo. Mas afinal tinha...


Ontem de noite finalmente vi-o. E...até me assustei!! Nunca me tinha acontecido ver um filme em que me revisse tanto! Confesso que em partes até me arrepiei mesmo, tal a similaridade entre o filme e a minha vida nos últimos tempos. Daí, o parágrafo inicial deste post. É que se tivesse visto este filme quando o arranjei, era apenas mais um, mas vendo-o ontem tocou-me bastante!

O filme não é um grande filme, é apenas um bom filme. A mensagem é forte e para mim acabou por funcionar como um bálsamo, para a quantidade de interrogações que me assolaram ultimamente. Fez-me bem ver este filme e essa é também uma das razões porque adoro ver filmes, é a chamada magia da 7ª arte...

2 comentários:

Anónimo disse...

As the story evolves, there is an essential sadness to the character of Sidney in that he wants to give so much, but the universe may not be granting his wishes and his caring may have gone well past the point of reciprocation. But the new girl sees the beauty of his striving, and it gives her new hope and maybe this hope in her is a new chance for him, if he can be alert to it.

Serendipi7y disse...

Sim, vi-o há uns dias, o que me levou a vê-lo foi precisamente o teu post sobre ele no "canto". =) A parte inicial confesso que achei enfadonha mas a partir de certa altura começou a tornar-se intenso e o final foi fantástico! Gostei.