fevereiro 20, 2007

e volta a Champions!!

Recomeça hoje a mais importante competição a nível de clubes, com a 1ª mão dos 1/8 de final. Os jogos são os seguintes:



Salta á vista, mais pela história, o R.Madrid-Bayern, mas na minha opinião o grande jogo destes oitavos vai ser o Inter-Valência, porque são duas das equipas mais em forma nesta altura! Depois de um mau início o Inter de Milão está imparável e no campeonato já leva 16 vitórias consecutivas!!! O Valência depois uma má fase (que TODAS as equipas atravessam ao longo da época) voltou ao seu melhor nível e no campeonato até já só está a 4 pts do Barcelona. Curiosidade portanto para ver em duelo Adriano vs Ayala, Figo vs Miguel, Materazzi vs Villa, etc..

Por outro lado estes oitavos tem a curiosidade de voltar a colocar no mesmo campo Mourinho e o Porto! Tendo em conta a boa consistência defensiva dos dois conjuntos, antevejo uma eliminatória com poucos golos e onde quem errar menos vai seguir em frente. No entanto o Chelsea é claramente favorito.

Quanto ao resto, vamos ver o que dá! Esta prova é muito longa e equipas que já estiveram em grande forma estão neste momento a atravessar um mau momento, como por exemplo o Barcelona, o Arsenal, o Lyon ou até mesmo o Bayern que fez uma 1ª fase irrepreensível! Qualquer coisa pode acontecer, até porque a qualquer momento estas equipas podem mandar o mau momento para trás e começar uma caminhada que poderá só parar na conquista do troféu!

Pela lógica e pelo que estão a jogar neste momento, o Inter e O Manchester United são os grandes favoritos à conquista da Champions, mas é como eu disse antes, esta eliminatória poderá ser decisiva no relançamento de outras equipas. Vamos aguardar e ver o que nos reservam hoje e amanhã...

Sem comentários: