maio 22, 2010

de maneiras que é assim

Finalmente, já estou fino! 2ª de manhã tenho aula assistida e só por isso não vou cometer a loucura de ver o final do "Lost" em simultâneo na Meo! Mas 2ª ao início da noite (mais uma magnífica reunião depois de um dia em que vou ter apenas 50m para almoço!) lá estarei em frente à tv a saborear as últimas 2h de algo que me acompanhou nos últimos 6 anos. O Lucas anda de diarreia! Hoje sou capaz de lhe cozer um pouco de arroz a ver se lhe alivia a tripa. O aniversário lá passou. Gostei. Hoje também há bola, a final da Champions! Confesso que vou torcer pelo Bayern. Como ando a pôr o "24" em dia (episódio 9 da season 8) nunca mais vi um filme! Da tv, do pouco que tenho visto destaco sem dúvida o "Lado B" do Bruno Nogueira. É uma barrigada de riso. Sempre! Vício do momento: cromos!! Já tenho 57% da caderneta completa :) O Sporting continua a ameaçar (todos os dias há um nome novo nos jornais) mas até ver, nada. O que me faz confusão é que dos nomes falados é quase tudo pró meio campo!! Só se as vendas do Veloso e Moutinho forem certas! E O Villa foi pró Barça!! Grande contratação! Mais um para continuar na senda dos êxitos, vá ou não o Mourinho pra Espanha! Nos Playoffs da NBA, os Lakers (2:0 aos Phoenix) e os Celtics (2:0 a Orlando jogando fora!) têm meio caminho andado para reeditar a final de outros tempos! Ahhh...também já está um calor do carago! De maneiras que é assim...

Sem comentários: