junho 04, 2012

"Paulinho - Esforço, Dedicação e Devoção ao Sporting"

«O Sporting deu-me tudo e eu dei tudo ao Sporting. O Sporting é o meu lar, é a minha família e fez de mim um homem pronto para enfrentar a vida...Não tenho mãe, não tenho pai, não tenho irmãos, mas tenho o Sporting....só tenho pena que haja por aí tanto jovem sem abrigo, sem ajuda que não tem possibilidade de chegar onde cheguei...», Paulinho.

Sinceramente o livro ficou um pouco aquém, porque basicamente é um conjunto de depoimentos de figuras ilustres que privaram ao longo dos anos com o agora técnico de equipamentos (antigo roupeiro) do Sporting Clube de Portugal. Ainda assim não deixa de ser uma história inspiradora, de alguém que encontrou no Sporting o caminho para ter uma vida. Parabéns e uma palavra de apreço e orgulho ao meu Sporting, porque a grandeza de um clube não se mede só pelas bolas que entram ao fim de semana e pelos títulos que se ganham. Ser Sporting também é isto e fica o livro para o relembrar.

Sem comentários: