agosto 13, 2011

profissionalização acabada!

Tá feita! Foi na 2ª feira que soube a última nota. Fiquei com média de 16. Muito bom! Ainda mais se me lembrar das primeiras duas semanas caóticas, onde não havia tempo para nada. Mas já está!

Sinto-me orgulhoso do trabalho feito. Já há muito que não estudava, pelo menos tão intensamente e o resultado provou que mais uma vez o esforço acaba por ser recompensado. É por isso que me sinto feliz, porque agora as muitas horas de leitura, estudo e os fins de semana em que tive que abdicar de muita coisa deram finalmente fruto. Por outro lado, sinto-me triste porque foi um grande investimento, pessoal e não só, que tendo em conta as "novas" ideias deste governo de pouco valerá! Depois, estamos em Portugal! Fiz a última frequência a 22 de Junho mas, se tudo correr bem, só lá para Fevereiro de 2012 é que a profissionalização em serviço será homologada e estarei então oficialmente profissionalizado. Enfim!

Para já fica o sentimento do dever cumprido, com excelência. O resto, o futuro o dirá.

Sem comentários: