agosto 03, 2010

preguiça..

Tenho andado sem vontade de escrever! Daí a falta de conteúdos nos últimos dias aqui neste cantinho. Chegaram as férias e apesar de ser estranho, porque de um momento pró outro os dias parece que têm mais horas, uma pessoa depressa se habitua e instala-se uma preguiçite aguda que faz com que até mesmo escrever um simples post, seja muito. A vontade não abunda.

Nestes dias tem acontecido de tudo! Muito boas notícias, outras menos boas mas que de futuro acredito que sejam vistas como boas e de resto, algum descanso e finalmente lá tenho começado a pôr os filmes em dia! Diga-se de passagem que também nenhum me tenha impressionado muito, à excepção obviamente do "Inception" e muito provavelmente do que hoje vou assistir (finalmente o 3D chegou a Torres Novas!) na sessão das 21.30: "Toy Story 3". Desportivamente falando o Sporting depois de uma pré-época com muito boas indicações, no 1º jogo a sério voltou ao que foi o ano passado!! Vamos lá ver se confirmam esse retrocesso na próxima 5ª feira ou se finalmente começam a ganhar embalagem. De qualquer maneira é preciso mais reforços de qualidade e ainda por lá andam no plantel alguns frutos com "bicho" que não aquecem nem arrefecem! Pode ser que como o Tottenham está em Lisboa hoje já levem um deles...

Este Verão ainda não pus os pés numa piscina ou praia! Sou um triste! Talvez prá semana. E assim vai o mundo, no dia em que o gajo com as iniciais (ddg) mais famosas de C. Branco rejubila com mais um aniversário! Parabéns fdp :)

Sem comentários: