janeiro 28, 2010

concorrência....desleal!

Ora se há uns posts atrás vimos como funcionava o Porto, eis como funciona o Benfica! Assim é mais fácil realmente! Enquanto uns tiveram que pagar grande parte do estádio o que levou a que nos anos seguintes (ver consulado de Paulo Bento) a equipa praticamente não tivesse verbas para investir, outros têm o estádio pago e conseguem em 3 anos investir qualquer coisa à volta de 90 milhões de euros.

Mais uma vez digo, não é preciso só marcar ou não penalties, anular ou não golos para se ganharem jogos e consequentemente, campeonatos. E por cá, as pré-epocas começam muito antes da bola rolar...

Ontem entusiasmei-me quando li em vários sítios diferentes que o Manuel Fernandes estava quase no Sporting. Hoje pelos vistos, parece que já não vem. Mas o que retenho é que ainda me consigo entusiasmar com "contratações" do meu clube. Contudo, e como bem dizia um amigo meu, ainda te entusiasmas com um jogador depois de leres e ouvires o que se passa à volta do futebol?. Caí em mim e realmente ele tem razão..para quê o entusiasmo se não ganham necessariamente os melhores? E o mais grave é que isto que agora aparece já não é de agora...

3 comentários:

vrmam disse...

Lol... eu tava mal disposto qd disse isso... hehehehehe deixa la, temos é de ir ver um destes jogos ke se avizinham, escolhe lá um pra la irmos... o resto é conversa!!!

Anónimo disse...

ja tou a ver que o sporting é o unico bom samaritano...coitadinho do menino...sou benfiquista mas para mim sao todos vigaristas, uns mais do que outros...a vantagem do pinto da costa é que permanece sp no poder do clube e os outros vao rodando...o problema do sporting é como o do PSD, se nao sabem ter uniao no seio do clube como é que querem lutar contra os outros?? arrumem a casa e dp já podem falar dos outros...

l00ker disse...

sim senhor! A casa no Sporting nunca esteve arrumada, concordo! Mas aqui os "coitadinhos dos meninos" não aparecem em escutas nenhumas nem aparecem em negócios escuros, bem pelo contrário, só há muito pouco tempo a Câmara de Lisboa aprovou uns terrenos que finalmente vão dar ao Sporting o dinheiro que há muito espera. A questão é muito simples, num país desonesto, a honestidade não dá títulos.

Saudações desportivas