maio 01, 2009

15 anos de saudade

Na tarde do dia 1 de Maio de 1994 senti um arrepio no momento do acidente. Não dá para explicar mas tive a imadiata sensação que era o fim. Fiquei em lágrimas. Minutos mais tarde a terrível notícia era conhecida. Era o adeus de um ídolo. De alguém que sempre viveu nos limites e para quem o 2º lugar era mesmo o 1º dos últimos. Desde então desliguei-me da Fórmula 1, onde na última década se decidem mais vitórias nas boxes que na pista. Mas isso não interessa nada. Hoje o que importa relembrar é que nos anos 80 aparecia um novato ao volante dum carro preto (John Player Special lembrou-me tão bem como se fosse hoje) que chegou ao topo e marcou eternamente este desporto. Porque no desporto não é só as vitórias que contam e essa foi a grande vitória de um brasileiro chamado Ayrton Senna.


1 comentário:

Luísa disse...

Tive exactamente a mesma sensação! Algo me disse que não era um despiste como os outros.
Eu só chorava e dizia: "Ele não sai do carro sozinho!"
Desde então a F1 para mim acabou.