setembro 16, 2008

raios parta os mosquitos!!

Tirando as melgas e moscas, a experiência de viver sozinho (é curioso como apesar de já viver fora de casa há 11 anos nunca morei sozinho!) tem sido engraçada. A localização é um sossego (bem diferente de morar num andar) e talvez por isso o único que se ouve são zumbidos!! Mas devido às paredes serem brancas (o que faz com que os estúpidos insectos sejam facilmente detectáveis) e à minha apurada astúcia com a almofada (já são muitos anos!!) o resultado salda-se numa vitória por goleada. Nem uma picadela!! Até ver...

4 comentários:

Peter disse...

vai ser hoje!

Anónimo disse...

Não tens vergonha... só te metes com eles pq são mais pikenos ke tu... tb gostavas ke te dessem uma almofadada nos c...... heheheh

Daniela Lopes Moura disse...

Sim essa praga maldita!!! Eu não tive tanta sorte e ontem fui cruelmente atacada por um mini-mosquito que me mordeu CINCO vezes.... Enfim!!!

PS: Ainda estou à espera de uma criticazinha ao Mamma Mia ;)

Boa sorte para a nova etapa.

Anónimo disse...

a proeza nao foi o mini-mosquito te ter "mordido" cinco vezes mas sim teres encontrado um mini-mosquito com dentes..isso sim é proeza...