outubro 20, 2007

Parabéns, Mafaldita!

O ano 2000 foi um ano cheio de alegrias na minha vida! Sim, ok...o Sporting foi campeão 17 anos depois, o que acabou por ser o 1º campeonato que vi ganhar desde que nasci! Mas a maior alegria nesse ano, foi o nascimento da minha sobrinha: Mafalda.

Dia 20 de Outubro, dia da cidade da Covilhã e dia no qual veio ao mundo, aquilo que eu mais adoro na minha vida. Sim, sou um tio babado, confesso! O facto de ser uma menina num meio só de gândulos, o facto de só a ver durante muitos anos e actualmente, ao fim de semana, ou sei lá eu que mais razões, o certo é que desde sempre senti um carinho especial pela miúda. E porque, as crianças não fingem. Elas mostram aquilo que sentem, tudo nelas é verdadeiro. É por isso, que aquele abraço forte durante largos segundos que ela me dá sempre que me vê, é algo que não há palavras para descrever.

Foste durante o meu último ano de estudos, a força maior que me fez ultrapassar as dificuldades, ainda és a primeira pessoa em quem penso quando sinto que já não tenho forças. No fundo, és a minha inspiração. Não tenho muito jeito para estas coisas, já sinto uma lágrimazita a querer escorrer enquanto escrevo...sim, sou mesmo assim, é o tio Nuno!


1 comentário:

Marshal disse...

como eh pobre a lingua portuguesa, ainda ah coisas que ela nao consegue descrever, para quando a criação de novas palavras para esta grande lacuna matata?