outubro 05, 2006

já não era sem tempo!!!

Finalmente!!! Vem com uns anos de atraso, mas vem!! A 1ª temporada da série "Adultos à Força" foi finalmente editada em DVD de região 2! É uma das minhas séries de eleição, e que saudades eu tenho, primeiro, dos fins de tarde e posteriormente das madrugadas em Castelo Branco, que passava acordado até às 4 só para ver mais um episódio!! Com televendas pelo meio e publicidades de 20m, coisa a que o canal quatro sempre nos habituou, daí a minha predilecção por eles, mas isso dava outro post..

A série retrata a vida de 5 irmãos (Charlie, Julia, Claudia, Bailey e o pequeno Owen) que de um momento para o outro se vêm órfãos e têm que cada um à sua maneira procurar ser responsáveis e levar a família a bom porto. Muitas vezes me emocionei ao longo das 6 temporadas da série e é um autêntico tesouro que obviamente eu vou adquirir, ficando na esperança que talvez um dia acabem por ser editadas as restantes 5 seasons..

Uma palavra final para o Chico. Foi ele que me pegou o bichinho desta série e estou-lhe bastante agradecido pois foi uma das séries que mais me marcou até hoje! Obrigado ;)

1 comentário:

Tristan disse...

bom lançamento sim senhor!! confere!! :D