novembro 17, 2005

uff..mas que dia!!

Isto passou-se na passada 3ª feira, dia 15! Como todas as terças, lá comecei o dia às 6.40 da manhã dando aulas até ás 16.45. O dia custou bastaaaaaante a passar!! Tava morto de sono pois quase não tinha dormido. Mas..mal chego a casa, tinha um convite para me iniciar num desporto que já há algum tempo queria experimentar: o squash!

Ás 20h lá fui com o meu comparsa desportivo, o Júlio, jogar a um clube que existe perto de Alvalade. Bem...no final, apenas me resta dizer que aquelas t-shirts COMPLETAMENTE encharcadas que um gajo costuma ver na tv..é mesmo verdade!! Fiquei desfeito em suor!! Mas valeu a pena! É um desporto muito porreiro, bastante exigente e que requer uma condição física potente (tudo o que ainda me falta!) pois uma pessoa está sempre em movimento! Gostei e temos desporto pró Inverno que se aproxima...

Após o merecido banho e quando me preparava para subir as escadas que dão acesso à entrada do clube, deparo-me com uma classe de Judo ou Taekwondo que decorria numa porta ao lado. Aprochego-me e qualnão é o meu espanto quando vejo quem era um dos professores que estava debruçado sobre uma morenaça com um belo parzorro, enquanto faziam um exercício..ufa!! o ganda maluco RUI UNAS!! :)

A seguir tinha combinado um jantar com o Claudio e o João, rapazolas que ca anda por Lisboa e que conheço dos tempos do liceu! Lá fomos nós à Portugália! O Claudio estaciona o carro perto do Vasco da Gama e quando íamos só os 2 na rua a conversar, olho pra frente e penso "Eu conheço este gajo!!" de repente vejo quem vinha atrás e até fiquei sem palavras!!! Eram os GATO FEDORENTO!!! Nem tive reação! Faltaram-me as palavras!! Foi pena..

E pronto..de seguida lá emborquei 3 canecas da melhor cerveja que já bebi até hoje (é de fabrico próprio e desce tão bem!!), a da Portugália! E não..não encontrei mais ninguém conhecido!! Mas sim...sonhei com a morena que tava na aula de judo!!

1 comentário:

Tristan disse...

sim senhora...eheh...um dia em cheio!!!