setembro 16, 2005

novo emprego..

E de repente..tenho outra vez emprego!! Foi tudo tão rápido...

Cheguei domingo das férias com os velhotes e até 2ª ca andei eu descansadinho da vida! Na 3ª de manhã recebo um telefonema pra ir a uma entrevista para um estágio numa empresa e na 4ª ao fim da tarde telefonam-me duma escola perto de Santarém, pra me apresentar lá no dia seguinte tb pra uma entrevista! Hoje lá fui eu, pra uma entrevista de...5m!!

De repente hj ás 10 da noite toca o telefone a dizerem-me que me tinha sido adjudicado lá um horário! Lá vou eu amnhã novamente até Alto dos Fornos, pra começar a trabalhar...na 2ª!!

E assim vai o mundo..

3 comentários:

l00ker disse...

Hilariante, mas ao mesmo tempo...desculhoante!! Soube mm há pouqinho que nas novas listas de colocação fiquei..colocado em Fátima!! :| ele há coisas..

l00ker disse...

afinal não é em Fátima!!! :| é na freguesia de Nossa Sra. de Fátima em...Lisboa!! :o

l00ker disse...

900 Kms depois a decisão tá tomada! 2ª feira lá estarei em..Lisboa!