agosto 21, 2005

aos noivos..


Foi ontem a 20 de Agosto de 2005 que o "Ricardito da Oficina" e a Bia se casaram! Foi uma bela cerimónia, cheia de alegria e de muito boa disposição, aliás outra coisa não seria de esperar! A festa durou até às 5 da manhã e só foi pena a presença do Balta.. :p eheheheh

Mas qual o objectivo deste post? Não é mais do que procurar, hoje já com as ideias no lugar e sem a influência do líquido que ontem me acompanhou durante grande parte do dia, prestar uma singela homenagem aos noivos! Eu já deixei as minhas mensagens ontem no papel e pessoalmente, mas hoje achei que tinha que escrever mais qquer coisa e passo a explicar..

Não me lembro de ir a muitos casamentos nos últimos anos, realmente até se devem contar pelos dedos, mas o de ontem ficará para sempre na minha memória! Senti especialmente durante grande parte da tarde uma enorme felicidade e digo isto do fundo do coração! Dou-me bastante bem com qquer um dos dois, sei aquilo com que posso contar para o resto da vida, assim como eles também o sabem, mas nunca pensei que me sentisse tão feliz! Já fiquei contente muitas vezes, por exemplo quando me deram a noticia que se iam casar mas ontem..eu não estava contente...estava feliz!! É dificil explicar isto, só passando por essa experiência, mas senti uma enorme felicidade porque no fundo sabia que aquelas duas pessoas que estavam a unir os destinos tinham chegado finalmente ao ponto da vida, que ambos mereciam! Nunca tive dúvidas em afirmar que foram feitos um para o outro e nunca vou esquecer a seguir à cerimónia da igreja quando me dirigi a eles, primeiro ao palhacito e em seguida à Bia, a forma como expressei os meus votos e vi a reação de ambos!! Muitas vezes não é preciso falar para nos expressarmos e como acho que dizia um poeta, o silêncio por vezes é a mais bela das palavras..na altura senti-me parte da história dos dois! Não há palavras para descrever isso..sente-se.

E pronto..achei que tinha que escrever isto, peço desculpa aos próprios pela lamechice até porque não necessitava de o fazer, mas ontem foi realmente um dos dias mais felizes da minha vida! Estranho...mas real! Para terminar e mais uma vez, as maiores felicidades e tudo de bom para a vossa vida em conjunto.

Parabéns!! Ricardo e Beatriz

1 comentário:

Anónimo disse...

Além de subscrever palavra por palavra do Sr. L00ker, também posso revelar que a felicidade não estava apenas na sua cabeça nem da dos noivos, estava em cada um que estava presente no casório, uns mais que outros bem dito, mas todos com a sua partilha de felicidade. Casamento como aquele não sei se mais alguma vez verei. Noivos a mascararem-se de Campinos, jogadores do Sporting e fidalgos doutros tempos, nunca mais vejo. Como escrevi aos noivos, ADORO-VOS!


Nota: É bom que o batizado do "ricardito da BIA", seja para breve.....