setembro 29, 2012

mudanças


Nunca gostei muito de mudanças, ainda que concorde que há alturas que são precisas. E chegou a altura das fazer. Não foi prevista, mas era uma possibilidade. A decisão já estava tomada caso ela surgisse. Ela surgiu e siga. Talvez não tenha sido no melhor dos timings, mas creio ser a decisão certa. Assim espero.

É já amanhã, depois de pelo menos duas semanas a correr de uma lado para o outro e sem tempo sequer para descontrair um pouco. É assim a vida às vezes, é preciso dar um sprint senão corremos o risco de ficar para trás.

Anseio por dias mais calmos e nos quais possa saborear um pouco novos ares, e melhores dias. Altos e baixos, como o prato de uma balança. Assim é a vida também. Só temos é de ter força e coragem suficiente quando o prato está em baixo. Por isso, venha de lá o sol escondido do Outono.

setembro 02, 2012

sem vontade..

Tenho tido tempo, mas não tenho tido vontade de escrever. Daí a "pausa". Ao mesmo tempo ando um pouco frustrado e cansado com tudo o que se passa à volta. Acabaram as férias (ou não!) mas férias precisam-se! Sempre a mesma história, ano após ano. Estou farto.